Corona BunkeRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Ver perfil do usuáriohttps://coronabunkerpg.forumeiros.com

(PROLOGO) Denny mustang Empty (PROLOGO) Denny mustang

Ter Mar 24, 2020 12:47 pm
Vocês não se demoraram muito após a negociação do Capitão Thomas com os três emissários de Avalons (mais tardes devidamente apresentados como Shawn-o homem jocoso-, Brígh O'Nóra-A mulher alta-  e Isla NicBride-a líder dos 3-) já estavam preparando para que o velho Crow(o navio de vocês) fizesse a viagem ate as Ilhas do Glamour.  Os emissários de Avalon voltaram para ilha junto de vocês a bordo do Crow.

O inicio da viagem foi ligeiramente desconfortável, a tripulação e os emissários tiveram dificuldades uns com os outros, ambo os lados parecia não querem se misturar, foi Shawn que quebrou o gelo com seu jeito. Durante uma noite de calmaria ele começou uma cantaria que logo levou a uma festa que Thomas permitiu acontecer visto que a cooperação entre todos era importante nessa viagem, apostas não era permitidas dentro do navio, mas jogos amistosos eram mais que bem vindos e logo ate você Denny estava se divertido com os estranhos novos companheiros de viagem.
Com o Shawn você se divertiu com as historias sobre Avalon e seu povo, coisas tão incríveis e absurdas que nem o manheiro mais criativo conseguiria imaginar, mas seu favorito foi a competição de pontaria, pois descobriu que ele era muito bom com as facas e ao lança-las ele fazia de tal maneira que parecia magia.
Brígh mostrou que o que ela tinha de músculos ela tinha de carisma. Ela não ficou muito atras de Shawn, e mesmo não contando historias ela adorava boas piadas e desafiava a qualquer homem ou mulher a quedas de braço, você queria ter podido apostar, pois sua suspeita de que ela não perderia uma se confirmou e sendo que na ultima competição ela já estava tão bêbada que não controlou direito a força e acabou destruindo o barril onde eles estavam disputando as quedas de braço.
Isla foi a que demorou um pouco pra entrar na festa, se manteve distante por um tempo, mas logo foi convencida por Shaw a participar da competição de bebida, alguns barris foram esvaziados nessa competição e todos da tripulação ficaram alcoolizados, mas Isla não ficou nem um pouco alterada mesmo bebendo mais que todos.

Após essa festas a vigem seguiu com uma leveza maior, todos estavam tratando os emissários como parte da tripulação e definitivamente você via uma boa oportunidade de amizade ali, apesar de ser muito mais fácil se aproximar de Shaw e Brígh do que de Isla... os problemas começaram em uma noite...

Era sua vez de vigiar o convéns, era o trabalho mais tedioso possível, pois você tinha que ficar de olho no mar a espera de algo que poderia ou não acontecer sem ao menos ligar uma lanterna para se distrair de qualquer forma. Foi observando as estrelas que aquilo começou, você ouviu um cantarola estranho, mas bizarramente familiar. Você seguiu o som estranho ate o centro do convéns e logo encontrou a origem do som. Uma figura misteriosa estava sentada no chão com cartas espelhadas a sua volta formando 2 círculos, quando você se aproxima pra questionar a intrusa ela se adianta.
-Seu futuro é incerto meu pequeno. - Essa voz, você tem certeza que já ouviu essa voz. - E que péssima época pra ir pra avalon, sua vida correr imenso perigo.
Ainda sentada ao chão de costas pra você ela começa a desvirar algumas cartas, você sente a necessidade de falar, gritar, andar, correr, atacar e fugir tudo ao mesmo tempo, mas seu corpo está desobediente e apenas fica imóvel e sua boca tão fechada que seus lábios parecem se tornar 1 só.  
-Algo terrível esta cravando suas garras em Avalon e em qualquer um que tentar impedi-los, no momento que esse navio traço rota pras ilhas do glamour aqueles olhos famintos se voltaram pra vocês também... Denny, meu irmão, a chegada de vocês não sera boa, sua chance de sobrevivência e quase zero... você deve se unir a um avoloniano deste navio, pois o corvo nunca chegara ao seu novo ninho e seus filhos serão devorados pelas águas... sua chance é se agarra aos filhos de Avalon, pois a sorte deles supera as forças das linhas do destino.

Você desperta com um grito, parece ter dormido enquanto fazia seu trabalho, ainda era meio da noite e o navio e as águas estavam tão calmas quanto na hora que você começou seu trabalho. Foi um sonho, mas foi tão vivido, você caminha pelo convés para tentar acalmar a mente e quando esta debruçado sobre a cerca do convés vendo as águas escuras sua mão vai ao seu bolso e você sente algo que não estava ali antes, você retira dali 2 cartas do sortilégio, como elas foram para ali? era as mesmas cartas que você viu a mulher virar no circulo de cartas... O dependurado e a Heroína.  

O resto da viagem aconteceu sem surpresas, agora navegando por águas montenhas falta poucos dias talvez uma semana no máximo para chegarem ao seu destino, mas aquele sonho nunca o abandonou, as cartas continuam no seu bolso, você não teve coragem de se desfazer delas... muitas coisas passam por sua cabeça nesse instante enquanto você tem certeza que aquilo foi tudo, mas não fora um sonho. -Você esta no navio em mais um dia comum enquanto a tripulação cantam para manter o ritmo e a sincronia em seu trabalho, o que você faz?-

(PROLOGO) Denny mustang Ddf11e0750458829505cbec146d1a8f3
Denny Mustang
Ver perfil do usuário

(PROLOGO) Denny mustang Empty Re: (PROLOGO) Denny mustang

Ter Mar 24, 2020 1:34 pm
Apesar da pouca idade, eu tento me aproximar de Brigh, talvez por sua força tenha me chamado a atenção.
Eu pergunto sobre sua religão e como funciona.
Durante os dias me aproximo do capitão ele é o mais proximo de um pai
Conto a ele sobre meu mau presságio. Mas não digo que foi minha irmã
Apenas digo sobre o perigo
Eu tenho andando mais mal humorado que normalmente.
Como eu queria enxergar melhor e talvez ver as coisas por de trás dos panos.
Rezo para o mar, e até jogo algumas oferendas pra ver se aquieta seu coração!
No mais eu procuro ficar próximo aos avolianos pois uma coisa eu sei que nunca podemos duvidar das magas do sortilégio
Admin
Admin

Ter Mar 24, 2020 2:20 pm
Você se aproxima dela, os primeiros contatos são meio desajeitados, apesar dela ser tão festeira e se solta bastante em grupo você percebe que ela fica sem jeito quando é algo mais individual. Mas com o tempo ela se acostuma com você e logo ela deseja saber mais como alguém tão jovem se tornar um pirata.

-Ah pequeno a minha religião e a religião de minha terra. -Você sente um sotaque carregado nela enquanto ela fala com certo brilho no olhar. - Nos acreditamos nos deuses de nossa terra e eles nos protegem e nos fortalece, mas também qualquer um pode se tornar um deus se for forte o bastante... -Ela te pega e coloca sobre seu ombro para que você possa observa mais longe alem mar. - Nos possuímos algo forte em nossas almas chamado Glamour, ela está ligada diretamente a nossa alma e nossos feitos. Quanto maior for sua reputação, quanto mais e melhor você for lembrando e nas canções for mencionado mais Glamour você possuirá e se conseguir o suficiente um deus imortal que anda por todas essas terra também se tornara. E é verdade o que eu digo, pois Inismore, a minha terra, e governada por Jack O'Bannon e ele já possui seculos de vida.

O capitão te escuta atentamente e leva a serie cada silaba que você pronuncia.
-Tem certeza que isso foi tudo...? Bem sou velho o bastante pra saber que superstições no mar são muito mais do que apenas superstições, porém nosso destino já esta traçado e você mais do que ninguém sabe o que os filhos de Crow - Ele fala dando tapas de leve na madeira do navio - são capazes. Não se preocupe Denny, nós sempre ficamos de pé e sempre será nos a rir no final e contar as historias de vitoria.
Ele te tranquiliza com algumas palavras, mas ao mesmo tempo você recebe uma punição leve por ter dormido em serviço, todas as noites ate Avalon você ficou encarregado a limpar a cozinha.

Isla sempre te responde o necessário a maioria das vezes nem parece muito se importar com sua presença, já Shawn se mostra receptivo e pergunta pra você como conseguiu as adagas e a pistola -Imagino que deve ter uma historia emocionante por trás delas. - Ele fala com um sorriso te olhando atentamente.

Você joga algumas oferendas ao mar e fica encarando por um tempo esperando algum tipo de resposta que nunca veio, mas você sente em seu coração que algo mudou, pra bom ou pra melhor só o tempo dirá.
Admin
Admin

Ter Mar 24, 2020 2:20 pm
Você se aproxima dela, os primeiros contatos são meio desajeitados, apesar dela ser tão festeira e se solta bastante em grupo você percebe que ela fica sem jeito quando é algo mais individual. Mas com o tempo ela se acostuma com você e logo ela deseja saber mais como alguém tão jovem se tornar um pirata.

-Ah pequeno a minha religião e a religião de minha terra. -Você sente um sotaque carregado nela enquanto ela fala com certo brilho no olhar. - Nos acreditamos nos deuses de nossa terra e eles nos protegem e nos fortalece, mas também qualquer um pode se tornar um deus se for forte o bastante... -Ela te pega e coloca sobre seu ombro para que você possa observa mais longe alem mar. - Nos possuímos algo forte em nossas almas chamado Glamour, ela está ligada diretamente a nossa alma e nossos feitos. Quanto maior for sua reputação, quanto mais e melhor você for lembrando e nas canções for mencionado mais Glamour você possuirá e se conseguir o suficiente um deus imortal que anda por todas essas terra também se tornara. E é verdade o que eu digo, pois Inismore, a minha terra, e governada por Jack O'Bannon e ele já possui seculos de vida.

O capitão te escuta atentamente e leva a serie cada silaba que você pronuncia.
-Tem certeza que isso foi tudo...? Bem sou velho o bastante pra saber que superstições no mar são muito mais do que apenas superstições, porém nosso destino já esta traçado e você mais do que ninguém sabe o que os filhos de Crow - Ele fala dando tapas de leve na madeira do navio - são capazes. Não se preocupe Denny, nós sempre ficamos de pé e sempre será nos a rir no final e contar as historias de vitoria.
Ele te tranquiliza com algumas palavras, mas ao mesmo tempo você recebe uma punição leve por ter dormido em serviço, todas as noites ate Avalon você ficou encarregado a limpar a cozinha.

Isla sempre te responde o necessário a maioria das vezes nem parece muito se importar com sua presença, já Shawn se mostra receptivo e pergunta pra você como conseguiu as adagas e a pistola -Imagino que deve ter uma historia emocionante por trás delas. - Ele fala com um sorriso te olhando atentamente.

Você joga algumas oferendas ao mar e fica encarando por um tempo esperando algum tipo de resposta que nunca veio, mas você sente em seu coração que algo mudou, pra bom ou pra melhor só o tempo dirá.
Denny Mustang
Ver perfil do usuário

Ter Mar 24, 2020 2:57 pm
- Caro. Shaw, se quiser escutar minha história me ajude a lavar a louça. Enquanto limpamos de conto.
Acho que a curiosidade dele foi Grande. Pois naquela mesma noite ele foi me ajudar.
- Sabe, nós que somos pequenos, temos que ser espertos e hábeis. Logo cedo tive que aprender usar as adagas. Não como os espadichins mais de uma maneira que pudesse evitar o um combate mais aberto. Então treinar e treinar. Quando se mora com cortesãs. Você tem que aprender de tudo um pouco. Sempre tem aquele nobre que não quer pagar um preço justo. E bem quandi se é pequeno pode ser que precisem que fique de prontidão. A maior vantagem de se morar num bordel é que você pode fazer tudo que ninguém tem moral pra te recriminar.
O capitão me encontrou ou eu o encontrei. Kkkk
Orgulho vodaciano não pode ser reprimido e não ouse me chamar de nanico!
Pois foi assim que eu consegui a pistola. Uma aposta com um mercador que ousou falar da minha altura. Ele pagou seu preço por tal insulto. Um pedaço de sua lingua e a pistola que foi herança de seu pai.
As adagas foram conquistas a primeira.
Nisso eu lhe mostro uma adaga com cabo de corvo foi dada a mim pelo capitão. Nisso eu mostro um cicatriz no ombro. Ela não foi barata... Porém o velho Crow mereceu. Dou duas batidas no assoalho.
Bem se quiser ouvir mais histórias de como foi a batalha pelo crow e. Como consegui as duas adagas
Me ajude amanhã.

Nisso eu subo, bom vamos ouvir um pouco de você e como se juntou a mulheres tão fortes.
Admin
Admin

Ter Mar 24, 2020 3:34 pm
-Jamais farei pouco de seu tamanho e nem de sua idade. Vi o bastante pra saber que não se deve subestimar ninguém. -Ele sorri pra você, ah uma atitude amistosa nele, algo como um amigo pra pregar peças. Ele ouve sua historia atentamente e em momento nenhum duvidou ou fez pouco de nenhuma silaba sequer. -Ah audacioso Denny pode ter certeza que vou querer ouvir todas as historias que você tiver para me contar e claro ficarei mais que feliz em lhe contar as minhas.
Ele caminha do seu lado, enquanto vocês anda ele tira uma pequena faca sem cabo, você poderia achar q ela não é maior e nem muito diferente da ponta de uma flecha. Ele gira aquela faca entre os dedos como você e outros de sua tripulação faz as moedas douradas dançar entre os nós dos dedos.
-Minha historia começa no circo. Sou orfão como você, nunca conheci meus pais e nem um nome de família eu carrego, sou apenas Shawn e foi no circo onde aprendi meu oficio. - E num piscar de olhos havia três facas dançando no ar enquanto ele fazia malabarismo com elas, de onde saiu as outras 2 você nunca vai saber. - Em uma noite, quando eu deveria ter uns 15 anos, quando minha "família" desmontava a lona e se recolhi para dormir após uma noite de trabalho duro um grupo de ladrões nos cercou e tivemos que lutar foi quando conheci Isla, capitã da guarda na época, Aquela mulher lutava de uma maneira que aposto que o próprio demônio correria de medo por sua vida. Mas eu não fiquei parado, lutei por meus colegas de trabalho a unica familia que tive ate aquele dia, porém se não fosse por Isla eu estaria morto agora.
Ele para por um momento enquanto observa o horizonte, volta sorrindo pra você.
-Isla viu potencial em mim naquela noite e eu vi alguém a quem eu devia a vida, decidi entra pro exercito de vossa majestade pra pagar meu debito e colocar minhas habilidades em um lugar onde eu poderia ajudar muito mais as pessoas. Durante o treinamento conheci Brígh, que mulher, precisou de muito trabalho pra quebrar aquela concha na qual ela se escondia... Na época ela era tão carrancuda quanto nossa capita Isla, porém hoje fico feliz em ve-la se soltar mais... que cara é essa? Isla não parece tão velha? hahahahaha eu vi o tempo que você ficou com Brígh, imagino que a essa altura você já esteja familiarizado com as ledas e crenças de minha terra. Tenha uma boa noite mestre Denny.
Ele pisca o olho pra você e sem dizer mais nada parte de volta para seus aposentos. -Ah mesma hora amanha, para mais historias? - Ele pergunta sobre o ombro sem diminuir o ritmo.

Você se demora um pouco pra voltar pro quarto que você dividi com o resto da tripulação, mas quando você esta prestes a voltar você escuta algo... bem você acha que escutou, mas não ouve som, mas sente que tem algo te chamando em direção ao mar. -O que você faz?-
Denny Mustang
Ver perfil do usuário

Ter Mar 24, 2020 4:10 pm
Eu subo sorrateiramente pra não acordar nem alarmar os outros
Pego minha pistola e algumas munições
Admin
Admin

Ter Mar 24, 2020 5:16 pm
Você caminha ate cercado do navio, se debruça com a pistola em punhos e olha com atenção o mar, você as ondas calmas se chocarem contra o casco, o reflexo da lua na água escura, você observa por um tempo enquanto o vento sopra, mas nada acontece. Uma vez q você se de por convencido de que não foi nada você se vira e se choca contra alguma coisa molhada quando olha uma figura que só pode ter saído de pesadelos está a sua frente o observando, você sente um medo que jamais sentira antes, algo que você só ouviu em contos de pescadores estava parado a sua frente lhe encarando como se você fosse nada e apenas com um sussurro que ecoa com mil vozes aos pés de suas orelhas ela fala uma simples frase.
-Está longe de casa vodatiano!- ela estica os braços pros lados como quem espera um abraço, e de cada sombra do convés criaturas sombrias começam se forma, humanoides, feras e ate coisas das quais você não entende... parece que você já esta em águas avolonianas.
-O que você faz?-
-soar alarme
-correr para cabine da tripulação
-correr para cabine do capitão
-correr para cabine dos avolonianos
-disparar contra os intrusos
(PROLOGO) Denny mustang E479ef427bc20046252908a584954661
Denny Mustang
Ver perfil do usuário

Ter Mar 24, 2020 5:23 pm
disparo contras as criaturas e corro o mais rápido pra soar o alarme
Admin
Admin

Qua Mar 25, 2020 1:10 am
Sua bala atravessa como se eles não fossem nada, assustado você corre em direção ao sino que fica no mastro principal, você sabe que não precisara de muito para acordar a tripulação, mas antes que você o alcance uma das sombras se projeta entre você e o sino e desfere um golpe contra seu peito, você garras roxas brilhando sobre a luz do luar vindo perigosamente em sua direção, o som de ar rasgado precede o de pano das sua roupas o impacto faz você rolar ate as escadas que o leva para as cabines e o interior do navio. Você no susto olha pro seu peito procurando o ferimento, mas não  ha as marcas de garra, apenas sua blusa foi rasgada, você olha assustado pra você mesmo e em volta e no chão você vê a carta do Dependurado rasgado em quatro tiras queimando lentamente em um fogo azul sinistro.
-O que você faz?-
-Tenta recuperar a carta do Dependurado?
-Corre ate a cabine do capitão?
-Corre ate a cabine da tripulação?
-Corre ate a cabine dos avolonianos?
-Se atira no mar?
Denny Mustang
Ver perfil do usuário

Qua Mar 25, 2020 1:28 am
Eu tento escutar pra ver se alguém acordou
Já nao sei mais se estou sonhando ou na realidade ou talvez algo me tirou do caminho.

Eu guardo minha arma me dirijo até o guarda daquela noite.

Admin
Admin

Qua Mar 25, 2020 1:37 am
Você pensa em ir ate o vigia da noite, mas logo percebe que é tarde demais, você vê um dos colegas de embarcação caído do outro lado do convéns com um buraco na testa com uma expressão de horror, há feridas das guarras em seu peito, rosto e braços essas feridas brilham com um rubro enquanto uma massa negra envolve o corpo e lentamente ele se levanta não mais como um irmão do Crow, mas agora como uma daquelas sombras profanas, ele se movimenta esquisito, tão esquisito que doe olhar e todos eles caminham lentamente em sua direção, como se estivessem se divertindo com a indefesa presa deles. A carta desaparece em cinzas por completo.

-O que você faz?-
-Corre ate a cabine do capitão?
-Corre ate a cabine da tripulação?
-Corre ate a cabine dos avolonianos?
-Se atira no mar?
Denny Mustang
Ver perfil do usuário

Qua Mar 25, 2020 1:42 am
Lembrando do sortilégio vou ate os avolianos a sorte esta com eles
E eles devem saber que criatura é aquela
Depois vou até o capitão
Admin
Admin

Qua Mar 25, 2020 2:02 am
Você corre em direção a cabine dos avolonianos, mas não é rápido bastante, uma garrada lhe acerta de raspão na perna, você sente a fisgada mas a adrenalina e o medo não o deixam reduzir a velocidade você corre ate o quarto deles e rapidamente entra fechando a porta atrás de você. Elas esmurram a porta querendo entrar, você olha em direção ao quarto e vê eles não apenas dormindo, mas sombras disformes sentada sobre o peito de cada um, com suas bocas arreganhadas na direção do rosto deles sugando algo do corpo de cada um, você se apavora sente que está tudo perdido ate que sente algo quente em seu bolso, você retira a carta da Heroina ela esta quente em sua mão, mas não o machuca ela emite um brilho e logo você entende o que tem que fazer.
-O que você faz?-
-Usa a carta na sombra sobre Sawn
-Usa a carta na sombra sobre Brígh
-Usa a carta na sombra sobre Isla
Denny Mustang
Ver perfil do usuário

Qua Mar 25, 2020 6:28 am
Uso na brigh
Pedindo aos deuses que eles me ajudem
Admin
Admin

Qua Mar 25, 2020 4:12 pm
No momento que você coloca sua carta na sombra sobre a Brígh sua carta se desfaz num brilho que consume aquela criatura profana e instantaneamente Brígh acorda com um salto, você vê que seu rosto está com uma aparência de doente, ela precisa de um tempo pra entender o que aconteceu, você tenta falar mas as palavras se enrolam e tropeçando umas sobre as outras... é tempo o suficiente para Brígh se levantar enfiando as mãos no bolso de seu casaco pendurado a sua cama e as criaturas entrarem porta adentro, furiosas e famintas por carne e sangue... o seu sangue a sua carne.
Você instintivamente se tenta se defender de uma que se projeta alongando sua cabeça esticando sua boca para morde-lo, suas facas foram tão uteis quanto sua pistola, você já antecipa a dor da mordida que nunca veio.
Brígh foi certeira com um único soco partindo a cabeça da criatura em duas, infelizmente isso só a fez recuar, ela logo já estava se regenerando. Você vê no punho de Brígh uma soqueira que emiti um brilho próprio.
-Tome jovem Denny! -Ela joga uma outra em sua mão, o frio do metal é tamanho ao encostar com sua pele que parece que isso vai sugar todo seu calor. você veste aquela soqueira e sente uma certa confiança. -Use para acordar esse outros dorminhocos, deixe que eu mostro a esses demônios o que acontece quando ameaçam uma inismorita antes dela tomar sua dose diária de whisky!
Ela se poem entre as sombras e você e na defensiva usando apenas um de seus punhos ela não deixa nenhuma se aproximar, porém você escuta gritos de dor e assombro por todo navio, disparos são escutados ate mesmo uma bala perdida atravessa o chão próximo do seu pé.
Você se prepara para salvar os outros dois de Avalon quando você escuta um ranger de madeira muito alto que gela seu coração, antes que você fale algo o barulho de madeira trincando e logo enormes rachaduras aparecem por todo chão paredes e tetos. Mas você que já tem experiencia com o navio sabe o que o barulho que você ouviu foi muito mais do apenas um comodo do navio... Crow não passa dessa noite...
-Qual é sua ultima escolha?-
-Ignorar o alerta de sua irmã?
-Salvar Isla?
-Salvar Sawn?
-Fugir
Denny Mustang
Ver perfil do usuário

Qua Mar 25, 2020 4:28 pm
Nenhum dos dois ficara pra tras
Mesmo que seja o meu destino nao vou morrer hoje e nem avoliano ira morrer dentro do meu navio.
Se minha irmã mandou ficar perto deles
Ela tbm queria que eu os salvassem. Eu corro pra cima da criatura que esta com isla lhe dou um soco para afastar
E com um movimento talvez imprudente eu apostos todas minhas fichas em tbm conseguir salvar
Shaw me coloco entre ele e a criatura
- Brigh !
Precisamos sair daqui o crow nao resistira muito tempo .
Enquanto isso eu penso.
Obrigado irmã ! Nossos caminhos estão conectados e eu sei que vou lhe encontrar novamente.
Admin
Admin

Qui Mar 26, 2020 4:16 pm
Capitão estaria orgulhoso, afinal ele te ensinou que ninguém fica pra trás. No mar você só pode contar com os que estão a sua volta, nunca se deve dar as costas aos seus irmãos e irmãs. Enquanto Brígh mantem a defesa como uma muralha impenetrável Você se utiliza de seu tamanho e leveza e se projeta num salto contra a sombra sobre Isla com um soco certeiro você sente o contato e a sombra se dissipar com um grito de dor. Isla desperta e a expressão de donte dela é pior que a de Brígh... mas você não tem tempo a perder.
Você corre até Sawn, mas uma vez você solta quando o navio começa a se partir com violência num estardalhaço, vidro e madeira voam para todo lado, Sawn esta prestes a cair no buraco que se abriu no meio do quarto, você está prestes alcança-lo quando sente uma fisgada horrível na perna boa. Você se agarra ao Sawn quando ele começa a cair e no desespero e violência começa a socar aquela sombra, Sawn desperta com uma expressão cadavérica apenas pra ver o caos acontecendo.
Sawn não pensa duas vez ele o abraça pondo o corpo dele sobre o seu enquanto vocês caia nas profundezas em direção ao mar se alguém estivesse assistindo isso a distancia veria o navio se partir em vários pedaços de forma violenta, como se mãos invisíveis o quebrasse enquanto o suga para fundo do mar.

...

Denny, você vai despertando aos poucos, você sente o cheiro do mar e o sol no seu rosto.
-Vamos pequeno, você não via desistir tão fácil não é msm? - Você escuta a voz de Sawn enquanto tenta abrir os olhos pesados que se recusam a focar em algo.
-Fique calmo Sawn. de espaço para ele respira. -Reconhece a voz de Isla, há preocupação em sua voz, mas ela se mantem firme... uma perfeita militar ate o fim.

Quando você acorda Sawn o abraça falando para não assusta-lo desse jeito. Isla lhe da um sorriso simpático e bate em seu ombro falando o quanto corajoso você foi, logo você tenta ficar de pé você sente uma dor. Sawn lhe ajuda e diz pra você não força muito. "Infelizmente seu ato heroico cobro o seu preço." você olha pra sua perna esquerda e você vê que não há mais o seu pé, metade da sua canela foi embora "Eu improvisei essa proteses, mas não se preocupe pequeno nos vamos levar ao cirurgião da marinha avalonina agora mesmo." "Parece que estamos nas praias de inismore"-Fala Isla chamando atenção pra si "Em poucas horas você estará sendo tratado." Mas o que mais lhe preocupa e sua perna esquerda, aonde você foi ferido pelos monstros, ela esta fechada, mas no lugar há uma cicatriz rocha ameaçadora. Você pergunta onde está Brígh, eles responde que não sabem onde ela está e o resto da tripulação do Crow também está desaparecido... eles foram os únicos que conseguiram chegar em Avalon. Sawn lhe entrega a soqueira de Brígh "Você estava agarrado ela o tempo todo, e bem ela nunca deixou ninguém encostar nelas... se ela deixou você usar então acredito que deve ficar com você ate encontramos ela denovo."
Sawn o ajuda e os três partem pra em direção a cidade mais próxima, com esse gosto amargo na boca... um gosto que não ira embora tão cedo.

-Fim do prologo.-
Admin
Admin

Qui Mar 26, 2020 4:19 pm
Premiação: Soqueira de Brígh: Uma soqueira feita de ferro frio feita especialmente pra lidar contra criaturas sobrenaturais, a essência de Avalon emana dessa arma pura. Quando correr um risco numa sequencia de Ação a usando se não possuir a pericia briga você não gasta o dobro de apostas, contra criaturas que não são humanas e/ou animais a soqueira dobra o dano infligido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste fórum